Full-Width Version (true/false)

false

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Mercenários

Vantagens
- É um rápido matador
- Se parece com arqueiro quanto à velocidade de movimetno
- Hita muito rápido
- Aumenta a defesa física quando em forma de peixe
- DoT skills (um dano por vez)

Desvantagens
- Não possui muito HP
- Possui menos skills
- Não é muito necessário na maioria das pts
- Dificilmente usa alguma AoE (skill em área)
- Curto alcance comparado aos outros
- Morre muito facilmente

Arma
Adagas

Set
Leve
É recomendado colocar pedra de HP. Pedras de Defesa Física podem ser colocadas, mas não são muito recomendadas.
Ornamentos de defesa física também são indicados.

BUILDS


Apesar de serem uma classe de combate corpo a corpo, o dano dos Mercenários é baseado na DEX.
Por isso, é usual que eles usem Armaduras Leves, aquelas mesmas que os Arqueiros usam. Por que? As armaduras leves tem menor requerimento de FOR, e o maior requerimento de DEX no jogo. Sabendo em que seu dano é baseado, fica bem claro que armaduras leves são sua opção mais óbvia.
O dano do Mercenário é baseado na Destreza, não na Força. A Destreza influencia o acerto, a esquiva e a quantidade de críticos. Essas são builds básicas (todas possuem prós e contras, basta analisar e achar a que melhor se adequa ao seu perfil)

FULL DEX

Todo Level: 1 For, 4 Dex

O foco da build é ter o dano mais alto possível.
Vantagens:
- Dano mais alto;
- Boa esquiva e acerto;
- Taxa de críticos altissíma (25%+ sem muito esforço).
Desvantagens:
- Muito frágil, pois tem pouco HP-base (em lvls mais altos não chegar a ser um problema pelo bom suporte das skills).

HIDRIDO

Todo Level par: 1 For, 4 Dex
Todo Level ímpar: 1 For, 1 Con, 3 Dex
Consiste em por froça para a armadura leve, e por pontos em con.

O foco da build é tentar criar um char menos frágil, mas sem perder muito do poder de ataque
Vantagens:
- HP maior do que um Full Dex;
- Dano ainda é interessante;
- Esquiva, acerto e críticos medianos.
Desvantagens:
- O dano é menor que Full Dex;
- Perda de críticos, acerto e esquiva.

FULL CON

Todo Level: 1 For, 1 Con, 3 Dex

Opção pra quem quer segurar por mais tempo o dano, o ataque fica bem prejudicado.
Vantagens:
- Bem menos frágil.
Desvantagens:
- Dano ridículo.
- Esquiva, acerto e críticos ficam muito baixos.

6 comments:

  1. Gostei deste blog; linkei no meu. Criei recentemente char desta classe e estou começando a upar. Acho que é ruim pelo pouco HP, pois diferentemente de archer, não é uma classe que ataca à distância, então complica um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  2. Fiz um mercenário, ele está no lvl 72 tenho 3500 de hp e a build dele é full DEX, eu recomendo colocar ekips que dão pontos de CON para complementar a build, no lvl 72 é dificil de morrer com ele....se vc souber combar as skills direito vc será mortal e não morrerá com tanta facilidade. A unica classe que da mais trabalho é WR e as vezes archer, WB demora mas acaba deitando tbm.

    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Eu Tenho Um Mercenário, Que Level Eu Posso Me Transformas Em Peixe??

    ResponderExcluir
  4. Mercenario a melhor classe ao meu ver, quanto mais nos batemos mais nós nos regeneramos, rumo ao top mercenario lynx!

    ResponderExcluir
  5. OLA GALERA TO DOIDO PRA PVP QUEM QUIZER BOSSGR TO SEM FAZER NADA E SO VIM NO CYRYUS TO TE ESPERANDO

    ResponderExcluir
  6. Man Mercenario´é Uma das classe mas Top do Jogo .. Supero Arqueiro. mas em compensação recomendo ... nao desanimar no nv 5x 6x 7x .. pke mercenario é muito chato de upar .. Eu SOu mercenario nv 101 no Servidor Draco . Bato a 1.67 de adaga e com Chi 3 Bato a 2.22 WB , WR ,SK Sao Papeis para mim .. é muito dificil de me deitarem tenho 5.6k de HP sem Buff De WB .. com Buff Tnho 7k.2 Minha BUild è FUll Dex .. Aconselho a classe pra que gosta de PVP MErcenario em PVP Owna d+ ...


    |Sr|Twink Mercenario Evil² Serv : DRACO

    ResponderExcluir

Quartel General do Clã

Todo Clã  de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais,...