Full-Width Version (true/false)

false

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quartel General do Clã

Todo Clã  de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais, ter acesso a armas e armaduras raras ou receber outras vantagens especiais. Estas e diversas outras opções vão se tornando disponíveis à medida que você evoluir sua base.
Tendo seu próprio Quartel General, você também poderá participar de uma nova modalidade de guerra, na qual, ao invés de disputar diretamente por territórios, você poderá declarar guerra aos outros clãs de Perfect World e atacar suas bases diretamente. 40 jogadores podem participar de cada lado da batalha e apenas os mais fortes conseguirão prevalecer durante estes conflitos.
O Quartel General é dividido em 5 alas distintas, sendo que a disposição das salas faz a construção parecer uma cruz, com longos corredores e uma ampla área central. Cada parte desempenha um papel específico para atender os membros e podem ser melhoradas para ativar melhores benefícios.

O líder e os demais integrantes devem contribuir com frequência para adicionar as melhorias ao Quartel General, investindo neste espaço com moedas, materiais e nível do Cosmos.


Fonte:  http://levelupgames.uol.com.br/perfectworld

0 comments:

Postar um comentário

Quartel General do Clã

Todo Clã  de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais,...