Full-Width Version (true/false)

false

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Teste seu download



Ex: 1 mega = 124kbps/ 2 megas = 208kbps / 3 megas = 302kbps, etc... Isso é padrão em qualquer operadora. 



Telefônica oferece IPv6 na Campus Party


Na Campus Party deste ano, que acontece até o dia 23 em São Paulo, os participantes podem se conectar à internet pela mais nova versão do protocolo IP, o IPv6. A ação é promovida pela Telefônica com o objetivo de testar a aplicação da tecnologia.
A decisão de testar a tecnologia no evento, segundo o diretor-executivo de redes da Telefônica, Ari Falarini, aconteceu porque ele é frequentado por pessoas aficionadas por tecnologia, que gostam de se conectar à web de alta velocidade, que são usuários críticos e poderão oferecer feedbacks para auxiliar no desenvolvimento de produtos.
Qualquer participante da Campus Party poderá se conectar com IPv6. Basta que seus equipamentos tenham aplicativos compatíveis com a nova versão do protocolo IP.
O executivo revelou que a Telefônica vem testando a tecnologia há cerca de dois anos e que pretende disponibilizá-la aos clientes ainda neste ano, mas ainda não divulgou uma data.
O protocolo atualmente utilizado pela internet é o IPv4, cujo limite de quatro bilhões de endereços IP está próximo do esgotamento. O IPv6 foi criado pela Internet Engineering Task Force (IETF) como uma resposta à escassez de endereços do atual protocolo IPv4. O iPv6 disponibiliza o número 34 seguido de 37 zeros (3,4 X 10^38), o que permite oferecer bilhões de IPs para cada habitante da Terra.

Fonte: placa9.com

0 comments:

Postar um comentário

Quartel General do Clã

Todo Clã  de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais,...