Full-Width Version (true/false)

false

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quest Abissais do 1 a 19 Perfect Word

Esta é a detalhada Quest Guia para os níveis de 19/01 do Tideborn. Graças a um guia de referência para o formato.

Notas:
1.) Para Tideborn abaixo do nível 20, o transportador em Raging Tide tem uma opção de busca para se teleportar para Dragonfang Village (vila starter) para livre. E uma vez que são enviados para Cloud City by the Elder o waypoint para Cloud City será adicionado na opção de busca.

Recompensas 2). Específicas da classe. Você não será capaz de usar a recompensa para a outra classe.

3.) Tag de Abastecimento Nitidez Stash 5 - Escolhas Arma Tideborn
Perfect Daggar militar (Assassin Only)
Perfect Souldrill militar (Psychic Only)
4.) Fornecimento Stash 20 - Escolhas Arma Tideborn
Dagger Perfect Officer (Assassin Only)
Soulsphere Perfect Officer (Psychic Only)

4 comments:

  1. eu precizo faze uma quest chamada saldades, preciza achar uma pessa roupa velha do boticario mais eu n sei como sobe lá vcs poderiam me responde

    ResponderExcluir
  2. fica na praia sangrenta dentro no maço do barco meio naufragado, eu precisei da ajuda de um alado. pra subir.

    Espero ter ajudado ^^

    ResponderExcluir
  3. n concigo acha o Murmuring Person (622, 138) na cidade das tormentas aff me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  4. não consigo achar o mestre das sombras no tumulo do herói pf me ajudem

    ResponderExcluir

Quartel General do Clã

Todo Clã  de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais,...